sábado, 7 de novembro de 2009

Vencer na Madeira

Depois de ter cumprido um jogo de castigo na Champions, falhando o compromisso com o APOEL, Mariano González volta às opções do treinador do F. C. Porto para o jogo com o Marítimo e é um sério candidato ao onze. As lesões de Valeri, Fucile, Miguel Lopes e Orlando Sá continuam a impedir que Jesualdo tenha a equipa na máxima força. Varela, como se esperava, ficou de fora.



O objectivo é vencer, com a consciência de que do outro lado estará um opositor de qualidade, que subtraiu pontos aos grandes de Lisboa e que neste momento surge como revigorado. Jesualdo Ferreira reconhece que a sua equipa tem sofrido nos últimos jogos, porque o colectivo ainda está a caminho do patamar que deseja ver esta época.

Convocados:
Helton, Beto, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Maicon, Sapunaru, Raul Meireles, Guarín, Belluschi, Tomás Costa, Fernando, Prediger, Falcao, Rodríguez, Hulk, Mariano González e Farías.
Indisponíveis: Valeri, Fucile, Varela, Miguel Lopes e Orlando Sá

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Fundamental ganhar, numa altura em que perder pontos pode ser fatal. Temos de chegar ao jogo da Luz com o F.C.Porto em cima deles...

Um abraço

Vitor Daniel disse...

GANHAR, temos que GANHAR, para podermos ficar a 2 pontos do lider que ontem escorregou frente ao Guimarães, ou vencemos ou teremos uma vida muito complicada para alcançar o PENTA, é agora ou nunca!!!

FORÇA PORTO!!!

Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt/