quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Regresso do cigano?

 La Gazzetta dello Sport anuncia que Ricardo Quaresma pode estar de regresso ao FC Porto na abertura do mercado de transferências no próximo mês de Janeiro . O que vos parece? Estará Quaresma, depois da travessia do deserto que tem guiado a sua carreira desde que saiu do FCP, em condições de ajudar o seu antigo clube na luta pela penta
A blogosfera nao fala de outra coisa...

Sem espaço no Inter de Milão,  deverá abandonar San Siro na reabertura do mercado, falando-se em Itália de um eventual regresso a Portugal, onde Sporting e FC Porto surgem como potenciais interessados no concurso do cigano.

De acordo com o diário desportivo La Gazzetta dello Sport, o internacional português, descontente com a sua situação nos tetracampeões italianos, pretende jogar com maior regularidade de forma a poder estar presente no Campeonato do Mundo África do Sul´2010, caso Portugal ultrapasse a Bósnia no play-off de acesso.



Em Portugal, Sporting e FC Porto são apontados como possíveis destinos do extremo, mas Atl. Madrid (Espanha), Everton (Inglaterra) e Génova (Itália) também estão atentos à sua situação, sendo que, segundo a mesma fonte, são os tetracampeões nacionais quem se encontram na «pole position» para garantir o regresso de Ricardo Quaresma ao Dragão.

Os adeptos dividem-se, convem nao esquecer que Quaresma nao descansou enquanto o FC  Porto nao o libertou, e depois de falhar pela tour Europeia coloca a hipotese de voltar?


Será Quaresma o jogador de que o FC Porto precisa para sair do marasmo de resultados e exibições da presente época?

Um comentário:

dragao vila pouca disse...

Acho prematuro nesta altura que é fundamental serenidade e tentar, com os que temos dar a volta, estar a falar no Quaresma. Se for verdade lá mais para a frente darei a minha opinião.

Um abraço