domingo, 29 de novembro de 2009

FC Porto vs Rio Ave

Podem ver o jogo online aqui.


O regresso de Fucile e a saída de Tomás Costa são as únicas novidades na lista de convocados do FC Porto para a recepção ao Rio Ave.

Jesualdo  já alertou para o perigo que o Rio Ave constituiu para os dragões no encontro, no Dragão, referente à 11.ª jornada. O treinador portista elogiou o próximo adversário, que considera mesmo a grande surpresa do campeonato até ao momento.

"O Rio Ave é claramente a equipa sensação do campeonato e não acredito que venham ao Dragão jogar como a maioria das equipas, ou seja, fechados lá atrás. Tendo em conta os jogadores que tem, ficaria desiludido se assim o fizessem", - afirmou o professor na conferência de imprensa de antevisão do jogo com os vila-condenses.


Lista de convocados: 
Guarda-redes: Beto e Nuno; 
Defesas: Bruno Alves, Fucile, Rolando, Alvaro Pereira, Maicon e Sapunaru;
Médios: Raul Meireles, Guarín, Belluschi, Fernando, Valeri e Rodríguez; 
Avançados: Hulk, Falcao, Farías e Varela.

2 comentários:

Vitor Daniel disse...

Acredito numa boa exibição e na conquista dos 3 pontos, vamos apoiar a equipa até ao fim FORÇA PORTO!

Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt

dragao vila pouca disse...

Frente ao Rio Ave nem vale a pena dizer que é preciso fazer isto ou aquilo; que a equipa de Vila do Conde está a fazer um bom campeonato; que vem jogar assim ou assado; que devemos jogar com este ou com aquele; que temos de ter cuidado com o Tomás ou com outro qualquer...Não, frente à equipa treinada por Carlos Brito só temos é de ganhar e de preferência fazendo um bom jogo. Mas de não jogarmos bem, paciência, o que temos é de ganhar na mesma...

Um abraço