sábado, 4 de abril de 2009

V.Guimaraes vs FC Porto ( Live Broadcasting )

Recebidos à pedráda!
"Há um ano, ou mais precisamente, há um ano menos um dia, o FC Porto confirmou a conquista do tricampeonato com uma goleada por 6-0 ao Estrela da Amadora. Hoje, em Guimarães, os portistas não podem garantir o tetra, pelo menos não matematicamente, mas podem dar um passo importante nesse sentido se conseguirem ultrapassar aquele que se adivinha como um dos maiores obstáculos que lhes resta no caminho da corrida pela revalidação do título."

Watch live video from www.tvdesporto.eu on Justin.tv

Diz Manuel Cajuda :
"Podemos fazer a terceira vitória seguida e todos os treinadores jogam para tentar ganhar, mas vai ser um jogo extremamente difícil contra a melhor equipa portuguesa, seguramente a mais forte dos 'três grandes'",

Um comentário:

dragao vila pouca disse...

Os Conquistadores somos nós!

A primeira-parte e de forma resumida, pode ser explicada da seguinte forma: entrada forte do F.C.Porto, domínio absoluto, oportunidades flagrantes perdidas, Nilson a brilhar a grande altura e um golo sofrido, claramente contra a corrente do jogo, num desvio de Sapunaru, que enganou Rolando e desconcentrou B.Alves, mal batido pela antecipação de Roberto. Ah, e as sucessivas faltas sobre Hulk, que cada vez que passava os adversários, era derrubado às margens da lei. Portanto: resultado injusto para o F.C.Porto que foi superior e nem sequer merecia chegar ao intervalo empatado, quanto mais a perder.

A segunda-parte, foi parecida com a primeira - um pouquito mais forte e mais consistente -, com a grande diferença, a estar nos golos marcados....e Hulk, continuou a levar pancada! Calma Givanildo, que nós vamos iniciar a campanha: deixem jogar o Hulk!

Numa exibição muito boa, tirando o já falado lance do golo da equipa vitoriana e a esforçada, mas fraca, exibição de T.Costa, todos os outros merecem nota alta. No entanto, os mais para mim foram quatro: Hulk, Cissokho, Raúl Meireles e o mal-amado, Mariano.

Um abraço