domingo, 5 de abril de 2009

Guimaraes já esta, venha o Manchester...

Mais uma vez viramos o jogo ,e no segundo tempo, como ja diziam os sábios, é preciso Arte para o fazer. E é esta arte que faz do F.C.Porto o melhor clube Portugues e estar entre os 8 melhores da Europa neste momento.

Ontem assistimos a este tipo de Arte típica dos Dragoes...



Raul Meireles voltou a brilhar no meio-campo portista, assistindo Farías no golo do empate. "Entrámos bem no jogo, com oportunidades para marcar. Mas, na primeira vez que foi à nossa baliza, o Guimarães fez um golo", disse.



E ai está em véspera de jornada europeia como no Mar de Leixoes, os Dragoes portaram-se à altura e mostraram garra sem alguns dos habituais e com jogadores menos acarinhados pela critica e adeptos como Mariano ou Farias.

Só falta em Manchester vermos um Porto sem medo, a dar luta e a lutar pelo resultado.

Vamos a eles Dragoes!

2 comentários:

Anti-slm disse...

Mais uma final! Mas esta partida era bem mais que isso...era pessoal.
Fomos supreendidos quando sofremos o 1º golo, mas mostrámos quem manda, e uma boa equipa também é isto, ou seja: dar a volta ao resultado, remar contra a maré.
O melhor jogador poderá ter sido mais uma vez Raul Meireles, o homem está em todas, poderia falar de quase todos, exibição menos boa talvez a do Tomás Costa e ali alguma ansiedade (já habitual) de Helton.
De qualquer forma Portugal nasceu outra vez e estámos mais perto do Tetra.

dragao vila pouca disse...

A arbitragem do Lucílio na final da Taça da Liga, comparada com a de Hugo Miguel, ontem na Amadora, foi uma brincadeirinha de Carnaval.

Deixem jogar o Hulk!

Joguem à bola...palhaços joguem à bola...joguem à boooooola...palhaços joguem à booola...

Um abraço