domingo, 12 de abril de 2009

Missao cumprida!

Antes de mais nada, para os senhores da liga, podiam esperar mais um bocadinho já agora e trazer o troféu já deste ano. Afinal de contas esperamos um ano para receber esse, era mais dia menos dia.

O jogo de ontem, missao cumprida, 3 pontos, um passo em frente, o Tetra mais perto.



O Porto parecia nao querer acordar do Teatro dos Sonhos e teve um inicio dorminhoco, apagado, digno de um jovem que chega a casa às 6 da manha e lhe é pedido para se levantar para o almoco... Jesualdo, qual pai destes jovens, percebeu a apatia e fez entrar Hulk e Guarin e fez bem. O Porto acordou, fez-se atrevido, chegou ao golo por Bruno Alves, que ja está perdoado... ou já estava, fabulosas sao as suas exibicoes sempre e nao seria uma jogada de azar que iria roubar a nossa confianca neste jogador de luxo!

O resto é história, mais 2 golos de Farías que tem cumprido sempre que é chamado, a mim parece-me que o Professor tem um arsenal de armas bélicas secretas naquele banco, ou há-de ser Mariano ou Farías... e cuidado Lisandro que tens andado apagado...

O Estrela já passou, agora dia a dia aumenta o nervoso miudinho... aquele que só nós sabemos o que é, nós e as grandes equipas. Em Portugal só o sentimos nós...

Venha o Manchester...

Um comentário:

Anti-slm disse...

Mais 3 pontos, mais 2 penaltys roubados, já não me admira.
Os jogadores de "segunda linha" mostraram ter qualidade, o Madrid é um bom jogador, Mariano o ex-mal amado está cada vez mais confiante e farias apesar de ser um jogador estático faz o que lhe é pedido como ponta-de-lança, durante algum tempo não percebemos o avançado argentino, mas ele é mesmo assim.

Gostei do Nuno André Coelho, quanto ao Varela espero que cresce no FCP, e que lime algumas arestas.

Agora boa sorte ao fcp na caminhada do sonho europeu, e desejo boa pascoa a todos.