sábado, 9 de maio de 2009

Velhos tempos

Nao é nada fácil participar nas nossas conquistas apenas pela tv, lembro-me de quando era puto, de ir bater em tachos e panelas para a rua quando o Porto venceu a primeira Champions com o poderoso Bayern. Lembro-me de me levantar de madrugada para assistir à final no Japao, quando fomos Campeoes do mundo, deitado e ensonado no sofá...



A vida trouxe-me para a Alemanha, longe da minha cidade e do meu clube, mas acima de tudo a minha familia está aqui comigo :)... Já ando a ensinar um pilas a ser Dragaozinho, a menina ainda é pequenina, mas para lá caminha! Ja cantam "Quem bate palmas é Tripeiro" e eles nasceram cá...

Amanha espero que se concretize o nosso desejado e repetido Tetra, para mais uma vez, eu ficar colado à TV a invejar-me de voces todos que teem o privilegio de serem portistas no Porto!!!

Figuras como a senhora do post abaixo sao genuinas, e é a genuidade que faz de nós os melhores em Portugal.

Vamos a eles Dragoes!

Nenhum comentário: