domingo, 3 de maio de 2009

Maritimo vs FC Porto (Live Broadcasting)

Watch live video from www.dragaoetripeiro.blogspot.com

Aviso
Não alojamos nem somos a entidade transmissora de nenhuma dos vídeos aqui colocados e não controlamos nem temos qualquer responsabilidade pelos seus conteúdos. Todos os outros conteúdos presentes no blogue são meramente divulgativos ou informativos.

2 comentários:

DragonBlue disse...

Assim da gosto ver os jogos!!!

dragao vila pouca disse...

Não vi o jogo, vi apenas o Domingo Desportivo e como devem calcular, apesar do resumo alargado, não dá para fazer uma análise correcta, se bem pelo que o resumo mostrou, me pareceu ter havido um grandíssimo Mariano e um bom Porto...mesmo sem Hulk, Lucho e com Meireles a sair muito cedo do jogo, o que fez com que o meio-campo fosse composto, com excepção de Fernando, por jogadores com poucos jogos e poucas rotinas.

Já se sente um intenso cheiro a manjerico, prenúncio de S.João antecipado, o que tem sido quase uma constante, nestes 27 anos de presidência de Pinto da Costa.

Domingo, lá estaremos preparados para a festa, mesmo sabendo que o adversário é muito difícil e não vem disposto a servir de bombo da festa azul e branca. O F.C.Porto é quase a única coisa que resta, para que este Norte esquecido e maltratado, tenha algumas alegrias e possa esquecer, por momentos, o drama do desemprego, das falências e da crise, que para estes lados, ainda é pior.

Um abraço