sábado, 30 de maio de 2009

(a)Final é do Porto

Duas equipas atingem a Final, duas equipas do Porto, do Distrito do Porto. Quer queiram quer nao é no Norte que ela fica, de preferencia a aguardar vez para entrar no nosso futuro museu. Nao temos El Comandante mas tambem nao o tivemos noutras alturas importantes desta época, por isso, so exijo rigor, empenho e entrega absoluta.

Há festa, como sempre, mas no fim que se festeje na Baixa.


P.S.-Tranmissao Online à hora do jogo

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

Eu vou e como sempre, no fim, digo que não volto, mas volto sempre. Esta paixão que nos arrebata...

Um abraço

Dragao e Tripeiro disse...

Eu tb ia, nao estivesse eu a mais de 2000km de distancia!!

Sérgio de Oliveira disse...

Vamos ganhar !

Dragaopentacampeao disse...

Depois de três semanas de festejos e farras, não vai ser fácil fazer os jogadores portistas cair na realidade que esta prova encerra.

É um jogo diferente em que o adversário vai se empenhar para inscrever o seu nome na história desta prova, razão mais que suficiente para ser encarado com a máxima responsabilidade.

Nos últimos jogos a equipa sentiu dificuldades de concentração que espero não volte a repetir.

A verdade é que as finais da Taça de Portugal já há muito que são confrontos equilibrados e de pouco espectáculo futebolístico.

Era bonito que esta se traduzisse num esplêndido momento de propaganda para a modalidade com uma vitória clara e justa do FC Porto, forma de consagrar o Professor Jesualdo Ferreira, ele que parece «alérgico» a este tipo de competição.

Um abraço