domingo, 3 de maio de 2009

E o Tetra aqui tao perto...

Maritimo 0 - FC Porto 3

O TRI está a chegar ao fim, talvez tenha sido este o ultimo jogo como TRI CAMPEAO.

°+09FGHJ
Faça o seu próprio Blingee



Enquanto os outros andam cansados nao sabemos porque, o FC Porto apesar de ter chegado aos 4°s de final da champions parece que está cada vez mais fresco. Ainda sem Lucho e sem Hulk, frente a um adversário cujo ataque marca golos há 11 jogos consecutivos estes Dragoes mostraram coesao e vontade de serem Tetra Campeoes.

A correr pelo tetra, o triunfo desta esta noite, também deixa em aberto a hipótese de igualar o recorde de 11 vitórias portistas conseguidas fora de casa, marca alcançada por Artur Jorge e por António Oliveira.



"Mesmo sem Lucho nem Hulk há algumas semanas, o tricampeão só ficou aflito quando novo infortúnio - mais leve, mas condicionante - lhe subtraiu uma unidade galvanizadora: aos 22', Meireles, com um problema físico, teve de entregar a posição a Guarín. O meio-campo nunca mais foi o mesmo no plano ofensivo, perdeu capacidade para planificar ataques e sair pelo meio, mas teve energia e orientação táctica para suportar a reacção do Marítimo, que só foi séria e ameaçadora no arranque do segundo tempo. "



De um modo geral, acho que foi um bom jogo dos Dragoes, por isso portistas, preparem-se para mais uma noite de S.Joao, metam o champanhe no frigorifico, ensaiem as gargantas porque vai haver festa do Tetra nao tarda...

Nenhum comentário: