sexta-feira, 15 de maio de 2009

Bi Tetra !

Parabens TetraCampeoes, parabens aos adeptos, parabens aos sócios, parabens ao nosso presidente e todos os dirigentes, parabens ao SuperDragoes que teem mostrado ser uma claque ferrenha e exemplar no apoio da equipa e por fim, parabens a todos os "bloggers" portistas, pertenco a esta familia de portistas ha sensivelmente um ano e estou a adorar a troca de opinioes...


Todos, de uma maneira ou outra contribuimos para esta vitória, quer tenha sido com textos, gargantas afinadas ou desafinadas, defendendo o clube contra tudo e contra todos!!!

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Meu caro, eu pela parte que me toca, agradeço-te, mas espero que o clube - eles têm consciência desta realidade - também venha a ter uma palavra de agradecimento, até porque aqui, o que nos move é só a paixão.

Um abraço

Sérgio de Oliveira disse...

Meu caro


Estão todos de parabéns !


Um TetraAbraço

6012 - Azul desde 1971- disse...

Que imagens mais bonitas...! Somos os maiores! SOMOS do FCPorto!