sábado, 17 de outubro de 2009

Festa sem facilitar ok?

FC Porto vs Sertanense

 Para ver o jogo live clicar aqui.
 

O mister Jesualdo  chamou oito futebolistas dos sub-19 e poupou 10 do plantel principal para o confronto de sábado com o Sertanense, da terceira eliminatória da Taça de Portugal.



Alex, Bosingwa, Abdoulaye, David, Sérgio Oliveira, Dias, Claro e Yero mereceram a confiança de Jesualdo, no âmbito de uma aposta na formação, como salientou o técnico em conferência de imprensa.

Beto, Nuno André Coelho e Cristian Rodríguez
, que estiveram ausentes no embate com o Olhanense, o último para a Liga, também regressam aos convocados.

O treinador do FC Porto permitiu fim-de-semana de descanso a Helton, Bruno Alves, Raul Meireles, Guarín, Belluschi, Falcao, Fucile, Rolando, Alvaro Pereira e Tomás Costa.

A nível clínico, Varela, Sapunaru, Miguel Lopes e Orlando Sá continuam em tratamento e treino condicionado, Tomás Costa treinou condicionado e Bellushi está em recuperação devido a uma entorse no tornozelo esquerdo.

FC Porto e Sertanense jogam sábado, a partir das 20h15, no Estádio do Dragão, a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Convocados Nuno, Beto, Maicon, Nuno André Coelho, Bosingwa, Abdoulaye, David, Valeri, Mariano, Fernando, Prediger, Sérgio Oliveira, Dias, Cristian Rodríguez, Alex, Hulk, Farias, Claro e Yero.


Apesar do Sertanense - equipa que o FC Porto defronta pelo terceiro ano consecutivo na prova - disputar a II Divisão, Jesualdo Ferreira não acredita em facilidades, embora até vá fazer alinhar jogadores da habitual “segunda linha”, inclusivamente alguns elementos da formação portista.

E eu espero bem que nao se facilite...

Nenhum comentário: