domingo, 25 de outubro de 2009

FC Porto vs Académica de Coimbra


PODEM VER O JOGO LIVE AQUI.

A onda de lesões que tem fustigado o plantel está a condicionar as escolhas, só para este jogo, com a Académica, há seis jogadores na enfermaria que deixam o técnico com poucas soluções ofensivas no banco. 

O FC Porto tem crescido. Mesmo com as limitações impostas pelas inúmeras ausências de jogadores chave, mesmo com os soluços provocados pelos regulares compromissos das selecções, mesmo assim o FC Porto tem crescido.

Jesualdo Ferreira recebe André Villas Boas. O antigo adjunto de José Mourinho apresenta-se à Liga portuguesa, no 150º jogo de Jesualdo no banco dos dragões. Professor contra aluno, duas realidades sem pontos em comum no passado. Veremos o que reserva o futuro.

Numa convocatória sem Belluschi nem Valeri, que continuam a recuperar de lesões, registam-se três alterações em relação ao jogo com o APOEL Nicósia (2-1). Varela, Tomás Costa, Miguel Lopes e Orlando Sá completam o lote de lesionados.

Beto troca com Nuno, na habitual rotação na baliza portista, enquanto os juniores Dias e Alex cedem os seus lugares a Nuno André Coelho e Prediger, dois jogadores que não estão inscritos na Liga dos Campeões.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Helton e Beto;
Defesas: Fucile, Sapunaru, Rolando, Maicon, Bruno Alves, Nuno André Coelho e Alvaro Pereira;
Médios: Prediger, Fernando, Raul Meireles, Guarín e Mariano González;
Avançados: Hulk, Falcao, Farías e Cristian Rodriguez.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Meu caro amigo, mesmo que o plantel tenha alguns lesionados, ainda sobram jogadores para o F.C.Porto assumir o favoritismo. A Académica vai complicar? , claro que vai, mas somos melhores, jogamos em casa, temos de ganhar. Nesta altura perder pontos seria muito mau.

Um abraço

Sérgio de Oliveira disse...

Valeu pelos 3 pontos !


Abraço