segunda-feira, 16 de março de 2009

Novela Beto - 2° capitulo

Beto, Leixões e FC Porto negam acordo

Porto, 15 Mar (Lusa) - O guarda-redes Beto, o Leixões e o FC Porto negaram hoje que o futebolista da equipa de Matosinhos tenha assinado contrato por quatro anos com clube tricampão nacional de futebol.

"Não me chegou nada", garantiu Beto à Agência Lusa, sobre um eventual interesse do FC Porto, negou um dos dados publicados no jornal Record, ao referir que a sua cláusula de rescisão é de "750 mil euros" e não de um milhão de euros.

Em comunicados publicados nos respectivos sítios na Internet, a SAD do FC Porto e a SAD do Leixões também negaram a notícia segundo a qual Beto teria assinado um contrato de quatro épocas, com um salário base de 40 mil euros por mês.

Os "dragões" entendem que há "o objectivo de condicionar um eventual interesse futuro do FC Porto nos direitos desportivos do atleta", que detém 40 por cento do sue passe, e a SAD vai expor o caso ao departamento jurídico.

A SAD do Leixões diz que a informação pode ser "desmontada pelos seus termos falsos, nomeadamente nas referências contratuais que unem o jogador ao Leixões".

O comunicado redigido pelo presidente da SAD, Carlos Oliveira, acrescenta ainda que o clube tem sido alvo de uma "campanha miserável", que "visa atingir os seus responsáveis e alguns dos elementos que compõem a equipa profissional de futebol".

A terminar, a administração da SAD matosinhense promete accionar "judicialmente" todos os que "ousarem manchar" a "honra e dignidade" do Leixões.

Noticia JN

Como diz o povo:
"Aonde há fumo, há fogo!"

Nenhum comentário: