domingo, 8 de março de 2009

Leixoes 1 - 4 FC Porto


Assim sim, a vinganca serve-se fria dizem os entendidos.

Foi numa noite fria que os nossos homens nos brindaram com um Porto da melhor casta.
Num jogo que se adivinhava difícil pelo que está em jogo, o FCP esteve ao nivel de um futuro Tetra-campeao. Jesualdo fez algumas alteracoes no onze inicial dando-se ao luxo de poupar um outro que normalmente tem lugar cativo no onze portista. Apesar de achar que P.Emanuel traz com ele a mística portista, hoje o lugar foi entregue a T.Costa e que bem entregue, grande jogo!

Assim sim, como já disse. Um colectivo dos tempos de outrora, adeptos apaixonados na bancada, ate se chegaram a exaltar os animos num ou noutro momento, normal em ambientes quentes... Gostava era de ver um Porto assim em casa...

Um comentário:

dragao vila pouca disse...

Um Porto de Honra.

Magnífica exibição, que na segunda-parte, teve períodos de grande brilhantismo. Um Campeão muito forte colectivamente - difícil por isso destacar alguém -, banalizou o Leixões, que pareceu uma equipa fraca, coisa que o conjunto de José Mota, não é.
Foi um Porto corajoso, audáz - Jesualdo ao meter Tomás Costa, reconheceu , que errou contra o Sporting -, que mostrou a sua faceta de grande equipa.
O jogo mostrou também, que há banco, que com mais minutos e mais confiança, temos jogadores para compensar lesões, castigos ou abaixamentos de forma.
Muita pena, mesmo muita pena, que o público do Dragão, raramente tenha oportunidade de ver, este Porto que fora de portas, parece outra equipa.
Grande apoio dos adeptos portistas que invadiram o Mar.

Um abraço