segunda-feira, 23 de março de 2009

A caminho do Jamor



"O juiz de Portalegre não assinalou duas grandes penalidades a favor dos portistas, para além de ter invalidado um golo a Lisandro por fora-de-jogo inexistente, se bem que neste lance as responsabilidades tenham sido do assistente José Braga." In OJogo.pt

Pois é, e isto resuma tudo. Um jogo, uma vitória limpa apesar de prejudicada pelos árbritos. Acho que a campanha anti-portista que se tem vindo a realizar está a dar frutos fazendo com que os senhores de preto (por vezes rosa ou amarelo), acabem por prejudicar o FC Porto com medo de serem, um dia, constituidos arguidos da melhor série de ficcao nacional dos ultimos anos : " O Apito Dourado ", uma série ridicula, pensada por um bando de impotentes que ninguem quer fazer parte.

"Os caes ladram e a caravana passa."
diz o povo. Diz o povo e dizem os nossos adversários, eles a ladrar e nos na frente da caravana com o Tetra em vista, um pé no Jamor e dois nos 4°s de final da Champions...

É assim a vida de um Portista!

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Vitória justa, mas escassa, jogada a ritmo lento, a meio gás, em que mais uma vez, a arbitragem deixou muito a desejar - se é assim nas nossas barbas, como vai ser fora de casa?
Temos tudo para voltar novamente ao Jamor e seria um grande golpe de Teatro, se isso não acontecesse.

Gostei muito do Silvestre Varela, que me parece uma boa aquisiçao.

Não gostei do Lisandro, que me parece triste, desanimado, com a cabeça noutro sítio...Espero que na Liga dos Campeões e no que resta da época, ainda apareça o Licha da temporada anterior.

Um abraço

6012 - Azul desde 1971- disse...

Olá! Temos umas coisas em comum! Eh,eh: também sou tripeira desde que nasci! Não conhecia o teu blogue, vou fazer um link no meu! Um beijo portista!