domingo, 13 de dezembro de 2009

FC Porto vs V.Setubal Continuar a ganhar

Hoje podemos ficar a 1 ponto do super-mega-hiper-benfas, nós o "pior Porto dos ultimos anos".

Para isso temos que ganhar e mostrar a vontade que queremos ser Penta, continuar nesta senda de vitórias expressivas e cimentar a mentalidade forte e atacante dos nossos jogadores.
Convém poupar pedras fundamentais sim mas sem facilitar. Antes de vencermos no galinheiro para a semana, temos que ganhar hoje e mesmo sem um resultado expressivo temos que mostrar bom futebol, e isso sim, é importante.

Jorge Maia n´Ojogo:" O FC Porto quer chegar ao clássico, pelo menos, com hipóteses de igualar o Benfica e para isso precisa de vencer hoje..." - Tanto quanto sei o Benfas tem 30 pontos e nós 26, ganhando hoje ficamos com 29 a 1 do benfica, vencendo para a semana passamos para a frente, ou nao? Senhor Maia actualize-se por favor.




Na frente, ao jogar com Varela de início, dará descanso a Rodríguez ou a Hulk. Sapunaru, Rolando e Belluschi entram no onze frente ao Setúbal.
Poupar  Álvaro Pereira era algo que se adivinhava. Nem para o banco vai. No caderno de faltas do uruguaio constam quatro cartões amarelos, por isso e olhando à próxima jornada, no galinheiro, estava em perigo de exclusão. Jesualdo Ferreira não quer correr qualquer  risco e deixou-o de fora.

Sem o defesa canhoto, o normal é que Fucile troque de flanco e passe para a esquerda. Na direita, o mais natural é que a missão seja confiada a Sapunaru, com Miguel Lopes de atalaia, entre os convocados.
A gestão de Jesualdo, visando a ida à Luz, no dia 20, estende-se ao ataque. O tmister já anunciou a titularidade de Varela, resultando daqui e em comparação com a jornada de Madrid, a saída de Rodríguez ou de Hulk do onze.

Para ganhar Dragoes!!

Um comentário:

dragao vila pouca disse...

Agora, mais que nunca, só podemos conjugar o verbo ganhar.

Será impressão minha, ou os vermelhos quando sentem o bafo do Dragão ficam loucos?

Um abraço