sábado, 19 de dezembro de 2009

Armada ao ataque!

Na semana em que ficamos a saber o nosso adversário na alta roda do futebol europeu, dificil mas nao impossivel, na semana em que temos o SLB a arbitrar o clássico, o tempo é de atacar a conjectura contra nós.

Eles choram, nao joga este, nao joga aquele, o outro ta castigado etc e tal... Podem e vao usar - ora vejamos - "perdemos mas sem jogadores fundamentais" ou "ganhamos e sem ter a equipa toda disponivel", serve para tudo ou nao? A nós só nos resta elevar o estandarte da luta contra o poder politico e desportivo, mostrar de que material somos feitos e ganhar, nada mais interessa.

"Já não é a primeira vez que o tempo de Natal marca um extraordinário ponto de viragem na prova maior do nosso futebol. Os que têm boa memória sabem bem que a época passada não foi muito diferente desta. O FC Porto começou pior do que a concorrência, chegou a ter sete pontos de atraso em relação ao Benfica e a estar em grandes dificuldades para ultrapassar a fase de grupos na Liga dos Campeões.


O ponto de viragem começou sensivelmente na mesma altura do ano, com a vitória sobre o Dínamo em Kiev, a que se seguiu um triunfo em Lisboa contra o Sporting, que foi eliminado da Taça de Portugal que os portistas viriam a conquistar." - Este é um excerto de um  texto de Manuel Serrao que podem ler na íntegra aqui.




Ao ataque Dragoes!

2 comentários:

Sérgio de Oliveira disse...

Meu caro :

..."mostrar de que material somos feitos e ganhar, nada mais interessa."...


Nem mais !


Um abraço

dragao vila pouca disse...

Se perdemos - que o Diabo seja surdo e mudo -, que não seja por não ousarmos ganhar.

Força Porto!

Um abraço