segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

FC Porto 2 - 0 V.Setubal Na senda das vitórias

Poupando Falcao, A.Pereira e Rodriguez no onze inicial os Dragoes venceram ontem o Setubal continuando assim a série de bons jogos que teem vindo a fazer. Uma vitória importante que nos permite ir ao galinheiro encostados a eles e sair de lá obviamente na frente, roubando-lhes assim o pseudo-titulo de campeao de inverno que eles tanto teem falado nos ultimos anos.



"O Setúbal foi ao Dragão para empatar a zero, assumindo as respectivas limitações com um esquema ultradefensivo que acrescentava dois trincos aos três centrais e ainda lhes juntava um par de laterais sem autorização para ultrapassar a linha de meio-campo. Contudo, a multiplicação de obstáculos à frente da baliza de Felgueiras nunca impediu o FC Porto de criar perigo. A velocidade de Varela e Hulk, apoiados por Raul Meireles e Belluschi, foi multiplicando os problemas que a numerosa, mas inábil, defesa do Setúbal não conseguia resolver."

Do jogo em assim pouco mais há para dizer, todas as atencoes agoram viram-se para Lisboa, vamos ver como se sentem eles ao sentir o bafo do Dragao ali bem perto...

Um comentário:

dragao vila pouca disse...

Devagar, devagarinho e a passo, que a noite estava fria e o adversário era fraquinho - mesmo a perder 2-0 nunca saiu para jogar.

Depois da Champions e antes do importante jogo da Luz, deu para poupar, relaxar, e encostar no duo da frente.

Estamos bem e chegamos com confiança ao jogo que não vai decidir nada, mas vai dizer muito de quem é quem no campeonato. Espero uma resposta de Tetracampeão.

Um abraço