sábado, 8 de agosto de 2009

Seis reforços para a Supertaça !

Muita coisa mudou desde que os portistas e os pacenses se defrontaram no Jamor. Os Dragoes perderam Lucho, Lisandro e Cissokho, ganhou umas largas dezenas de milhões de euros e contratou duas mãos-cheias de reforços, dos quais apenas três deverão ter entrada no onze titular.

Jesualdo Ferreira chamou seis reforços para o jogo de hoje, para a Supertaça , frente ao Paços de Ferreira, na que é a primeira convocatória oficial esta época dos tetracampeões.


Os portugueses Varela e Miguel Lopes, os argentinos Belluschi e Valeri, o uruguaio Álvaro Pereira e o brasileiro Maicon são as novas estrelas do FC Porto, acredito que o lateral-esquerdo Álvaro Pereira, o médio Belluschi e o avançado Varela sejam titulares.


Lista de convocados:

- Guarda-redes: Helton e Nuno.

- Defesas: Bruno Alves, Fucile, Álvaro Pereira, Ronaldo, Maicon e Miguel Lopes.

- Médios: Raul Meireles, Guarín, Belluschi, Valeri, Tomás Costa e Fernando.

- Avançados: Mariano, Hulk, Farias e Varela.

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

Chegou a hora e nós estamos preparados. Mesmo com várias ausências - Rodríguez e a inesperada de Falcao -, temos de assumir o nosso favoritismo e ganhar. Começar com um Troféu que já não conquistamos há 3 anos - para nós é uma eternidade ...-, é o melhor tónico para enfrentar uma temporada que não vai ser fácil.

Um abraço

Gaspar Lança disse...

Jogo importante, pois claro, ou não fosse uma final. temos pela frente um adversário que, tal como na Taça, nos vai criar algumas dificuldades, mas penso que as conseguimos ultrapassar.

Um abraço, Gaspar

Gaspar Lança disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gaspar Lança disse...

Um jogo algo desanimado, com muitas faltas e sem grande ritmo. Helton continua mal na baliza.. mas pronto, arrecadámos o título que era o que interessava!

Um abraço, Gaspar
http://odragaozinho.blogspot.com