sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Naval - F.C.Porto

  Jesualdo Ferreira convocou hoje para o jogo do FC Porto com a Naval, da terceira jornada da Liga portuguesa de futebol, os mesmos 18 jogadores eleitos para o confronto com o Nacional.
Confirmado o regresso em pleno do uruguaio Rodriguez, que se estreou esta época com um golo frente ao Nacional, na última jornada, Jesualdo Ferreira manteve a máxima de que em equipa que ganha não se mexe.

Orlando Sá, a recuperar de uma intervenção cirúrgica, e depois de Cristian Rodriguez deixar de constar no boletim clínico dos ''dragões'', é agora o único jogador condicionado e fora do leque de opções.

A preparação da deslocação ao Estádio Municipal José Bento Pessoa terminou hoje no Olival, Vila Nova de Gaia, com uma sessão ''à porta fechada'', que contou com a presença do avançado dos sub-19 Yero.

O FC Porto soma uma vitória e um empate nas duas primeiras rondas da Liga, em que marcou quatro golos e sofreu um, enquanto a Naval conta um empate e uma derrota, sem ter ainda conseguido marcar qualquer golo.

Os tetracampeões nacionais defronta a Naval 1º de Maio, pelas 21:15, na Figueira da Foz, numa partida tida com de ''risco elevado'' por Jesualdo Ferreira e a dirigir pelo árbitro Elmano Santos, da Madeira.

Lista de 18 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Beto.

- Defesas: Bruno Alves, Fucile, Rolando, Álvaro Pereira, Maicon e Sapunaru.

- Médios: Raul Meireles, Guarin, Belluschi, Valeri e Fernando.

- Avançados: Falcao, Rodriguez, Mariano, Varela e Farias.

Um comentário:

Gaspar Lança disse...

Estou de volta à blogosfera! Hoje os Dragões enfrentam a sempre difícil Naval, mas acredito que possamos saír com uma vitória da Figueira da Foz!

Um abraço, Gaspar