domingo, 19 de julho de 2009

Voltei a casa...

Chamemos "casa" aquela onde eu vivo e tenho a minha familia, porque quando digo "casa" entendo como "Porto" a minha cidade. Uma cidade encantadora, pelas gentes, pelas ruas, pela genuidade do nosso povo. Vi uma cidade mais crescida, mais organizada mas sempre com este sentimento de bairro. Já nao via há muito tempo as pessoas na rua ou no café com as camisolas do FCP, a ouvir um "Caralho meu, ate que enfim que voltaste!" eheh a nossa linguagem tao própria... e do clube? Como sempre saiem pedras fundamentais na equipa e nós aprendemos a criar outras iguais...


El Comandante e Lisandro sao sem duvidas as nossas maiores perdas, mas tambem já o foram Deco, Quaresma, entres outros e o Dragao sobreviveu e continuou a vencer ! Álvaro Pereira, Belluschi, Varela, Falcao, foram os escolhidos para dar seguimento às vitórias dos Dragoes. Depois do entrosamento certo e de ritmo de jogo criado ai está a Equipa do Penta. Tenho certeza.

Como já tinha afirmado aqui e , na altura, se desmentiu aqui Beto tambem se tornou Dragao, bem vindo.

p.s.- Bem vindo de volta Reinaldo...

Nenhum comentário: