sábado, 10 de janeiro de 2009

É oficial ! Cissokho no F.C.Porto.

Jesualdo diz : "Cissokho com potencial para explorar."



«O F.C. Porto contratou o Cissokho porque no mercado de Inverno as aquisições têm uma base de avaliação diferente, têm em conta apenas seis meses de trabalho e têm sempre em vista a projecção de objectivos futuros. Qualquer jogador que venha agora terá de ter uma entrada directa na equipa. O mercado interno é, nesta fase, aquele que mais nos interessa, sobretudo porque quem chega está adaptado, conhece as competições e conhece o F.C. Porto. A aquisição do Cissokho entra nestas características: o facto de ser jovem, ter formação europeia e ter muito potencial para explorar. Não vamos seguramente dar um tiro no escuro, vamos esperar que a sorte o proteja e que as coisas corram bem».

Em meio ano, Aly Cissokho passou do modestíssimo Gueugnon - actualmente no segundo escalão francês - ao poderoso F.C. Porto. Pelo meio, alguns meses de qualidade no V. Setúbal, suficientes para despertar a atenção dos tricampeões nacionais.

Aos 21 anos, Cissokho tem uma tarefa ingrata pela frente: contrariar o destino dos seus antecessores no lado esquerdo da defesa portista. Lucas Mareque, Lino, Leandro, até Marek Cech e mesmo Nelson Benítez, despertaram a desconfiança nos adeptos azuis e brancos.

2 comentários:

O Dragão disse...

Já não acredito. Só depois de provas mostradas.

Anônimo disse...

pelos vistos ja deves acreditar!

lol