sábado, 17 de janeiro de 2009

F.C.Porto - Academica

Desculpem-me mas nao consigo levar esta competicao a sério. "Cheira-me" a campeonato dos pequeninos, torneio de escola, nem o nosso clube leva a Carlsberg Cup a sério.



Se assim fosse nao andavamos numa competicao a rodar jogadores, usar juniores, experimentar técnicas e tacticas. Nao querem, nao participem.
Por defeito o FCP entra em todas as competicoes para ganhar e pelo menos devia ser este o caso aqui. Pois bem, experimentem, mas ganhem pelo menos...

Por falar em Carlsberg, já ia uma fresquinha... ;)

3 comentários:

Gaspar Lança disse...

pois.. lol. vou por o blog nos meus links. esta mt fixe. =D

dragao vila pouca disse...

Recuso-me a qualificar a exibição do F.C.Porto, na 1ª parte. Há mínimos que uma equipa portista, não pode baixar.
Claramente melhor a 2ª parte onde já houve, principalmente após o golo, um cheirinho a Campeão.

Mas esta Taça da Liga, do bojudo Hermínio - entrega a Taça de Campeão, ó Hermínio. Se não tens coragem de ir ao Dragão, manda a Andreia Couto -, tem uma organização ao nível do 4º mundo e permite todos os cambalachos possíveis. Por exemplo: o Marítimo que só joga hoje, já sabe que precisa de ganhar por 3 golos de diferença para ser, em caso de vitória do Nacional em Setúbal - a equipa que compete directamente com o F.C.Porto, pasme-se, só joga hoje - o melhor 2º classificado.
Um escândalo!
Mas não é tudo, as meias-finais, vão ser jogadas a 4 de Fevereiro, entre a 1ª e a 2ª jornada -Belenenses/Porto e Porto/Benfica - e até pode calhar um Benfica /Porto para a Taça da Liga antes do jogo entre os dois no Dragão.
Resumindo e concluindo: uma Taça que vai terminar sem honra e sem glórioa de uma Liga que só é elogiada, pela C.Social vermelha e porque tentou encrencar o F.C.Porto e o seu Presidente.

Um abraço

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado