sexta-feira, 30 de abril de 2010

FC Porto vs uma merda qualquer

6 comentários:

SLB Norte disse...

Não te esqueças de levar o teu colete reflector!!! eheheee

"No Dragão, abram alas ao CAMPEÃO"

Carrega BENFICA

Anônimo disse...

depois do 1-0 e dos 3-0 ides levar no corpo, novamente!!!

BENFICA CAMPEÃO

dragao vila pouca disse...

Um grande Porto na alma, na raça, com o verdadeiro espírito do Dragão, fez apelo ao orgulho ferido e ganhou, com toda a justiça, ao melhor Benfica dos últimos 30 anos, por 3-1 e com 10 jogadores. Um Porto em 4x4x2, desfalcado de várias das suas figuras, Varela, Rúben Micael e Falcao, foi capaz de se bater e ganhar sem discussão, mesmo contra um árbitro que, mais uma vez, colocou o clube do regime a jogar contra 10, uma constante deste campeonato.

Queriam fazer a festa no Dragão, tinham tudo preparado, o gozo ia ser muito, mas tiveram azar, não conhecem o F.C.Porto, os portistas e deram-se mal. A arrogância dos sem vergonha, foi derrotada, a reacção não passou! As televisões - vergonhoso o comportamento da estação pública - tiveram de desmontar a tenda, os directos, já programados, ficaram para a próxima, os carros de exteriores regressaram à base...a nervoseira toma conta dos "6 milhões". Não houve incidentes conhecidos e também aqui, os portistas ganharam por ko, mesmo assistindo a coisas que pensavamos já estarem afastadas há muito deste país. Passados 36 anos do 25 de Abril, o Porto esteve sitiado, os portistas e os portuenses, foram tratados como um bando de malfeitores, tratados como filhos de um Deus menor. Regressei a casa rouco, mas feliz, não porque ao F.C.Porto esta vitória valha muito, até dissemos definitivamente adeus à Champions, mas porque hoje vi o orgulho portista, o orgulho Dragão na sua planitude e isso, meus caros amigos é a garantia que o futuro vai continuar a ser azul e branco.

Um abraço

Rita disse...

ola, ja vi que controlam um grupo do porto no facebooke podes mandar mensagens para todos... muito bem podias divulgar isto numa mensagem para todos e mesmo aqui http://fcp.souadepto.com/ tamos a perder terreno contra o benfica ..

beijinho

Anônimo disse...

é engraçado que hoje ainda não meteram posta nenhuma.
Estão de azia?????
Levaram na peidola, ou estão a arranjar maneira de o bimbo da bosta dedicar o campeonato ao zé do boné.
foi lindo ver o país de vermelho.
besuntem as nalgas com vaselina ou creme gordo da barral.
ide-bos foder!!!!!!

Anônimo disse...

Porto e merda. benfica campeaeo.tomaaa