domingo, 7 de fevereiro de 2010

FC Porto vs Naval 1° de Maio (transmissao directa)

Não Há Coincidências, escreveu Margarida Rebelo Pinto,
"Quando uma mulher não ama um homem, gosta de vários. Vera tem 35 anos, um caso mal resolvido com João, um namorado de circunstância chamado Tiago e Luís, um amante mais velho com quem passa bons momentos."

A história nao é esta, mas desde que Ruben Micael chegou ao Dragao o nosso jogo tem sido outro. Será coincidencia(?) ou estamos perante o futuro patrao do meio campo portista e eventualmente num futuro muito próximo da seleccao nacional? 

Depois dos 4 na Madeira oferecemos 5 ao Sporting, os golos aparecem agora com mais fluidez, temos que manter o ritmo e a vontade porque os outros marcaram passo, jogos importantes se avizinham, vem ai o Braga e há-de vir tambem o Benfas, para sermos PENTACAMPEOES nao podemos vacilar.


Por isso meus amigos, hoje acima do bom jogo e dos golos queremos a vitória.


p.s.-Transmissao em directo à hora do jogo aqui no blog.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Se antes do jogo do Benfica já tinhamos de ganhar, agor anem se fala.

Um abraço

dragao vila pouca disse...

Não foi Ópera, mas também não foi música pimba. Digamos que foi um fadinho, o nosso fadinho, sofrido, com o susto da praxe, mas tudo está bem quando acaba bem.

Equipa da Naval fechada e algum cansaço, natural, na base da exibição menos conseguida. De qualquer maneira, o fundamental, a vitória, foi conseguida e encurtamos distâncias para o andor vermelho que era o mais importante.

Um abraço