domingo, 17 de janeiro de 2010

Adeus Penta? FC Porto 1-1 P.Ferreira

Mais um passo atrás na corrida para o Penta, assim é dificil quando só nós, adeptos, parecemos acreditar.

Lembro-me de um Porto que nao deixava respirar o adversário, um Porto que encostava o inimigo às cordas até este se ajoelhar aos pés de tamanho poderio. Alguem viu esse Porto por ai?

Nao podemos culpabilizar sempre o árbitro, já sabemos que só contamos connosco e mais ninguem, além de mais um erro grosseiro de ontem, nao tivemos tempo para fazer mais?

Dizia um grande amigo meu : "Quem nao quer fazer arranja desculpas, quem quer arranja solucoes..."

Assim nao Porto...

Um comentário:

dragao vila pouca disse...

Assim fica difícil manter a chama acesa.
Tudo bem que o árbitro errou e o andor segue o seu caminho pela pouca vergonha desportiva, mas meu caro, o meu, o nosso Porto, até era capaz de lutar contra o destino, se fosse preciso.
É difícil engolir este empate. Sinto-me muito desiludido.

Completamente de acordo com o teu amigo.

Um abraço